quarta-feira, 9 de março de 2011

A Apresentadora do Tudo é Possível Ana Hickmann escorrega e cai na Marquês do Sapucaí


Apresentadora levou dois tombos durante o desfile da Grande Rio.
Ela escorregou uma vez com botas e outra descalça.



A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann levou dois tombos durante o desfile da Grande Rio, que ocorreu sob chuva na madrugada desta quarta-feira (8), no sambódromo carioca.
Primeiro, quando desfilava com botas de salto alto, Ana Hickmann escorregou e sofreu uma queda. O tombo foi registrado pelo fotógrafo Fernando Bizerra Jr., da Agência Efe (veja a foto ao final da reportagem). Depois dessa queda, ela tirou as botas e seguiu no desfile.

Em outro momento, já descalça, escorregou novamente. Assim que caiu,  foi socorrida rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros (veja nos vídeos ao lado). Recuperada, a apresentadora deixou o desfile em pé.
"O tombo foi feio. O joelho está bastante machucado, a bacia também, mas vou tirar toda a fantasia, que está cobrindo, para ver o que aconteceu", disse ela. "Foi mais um susto, mas valeu à pena de ter chegado até o fim."

Ana Hickmann diz que terminou o desfile sentindo o joelho e a bacia. Segundo a apresentadora, um médico a atendeu rapidamente na dispersão, mas ela ainda passaria por uma nova avaliação no camarim para ver se há necessidade de procurar um hospital.

Com o enredo “Y-Jurerê Mirim: a encantadora Ilha das Bruxas (um conto de Cascaes)”, a Grande Rio fez uma homenagem à capital catarinense de Florianópolis.
A escola foi uma das três afetadas pelo incêndio que atingiu a Cidade do Samba em fevereiro e neste ano não será avaliada pelos jurados. A agremiação teve todos os seus carros alegóricos e parte das fantasias destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário