terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eve e as gêmeas Bella responderam a WWE.com




O inferno não tem fúria como uma mulher desprezada.
Esse velho ditado se tornou muito aparente nas horas após WWE.com postou um artigo que propôs a pergunta: Será que a divisão Divas precisam ser salvos? HISTÓRIA COMPLETA )
Tem sido um tópico de discussão para o Universo WWE desde o duo poderoso de Beth Phoenix e Natalya anunciado pela primeira vez que eles estavam em uma missão para livrar WWE de todos os despojos poppin 'e stinkfacing que acreditavam que estava trazendo a Divas para baixo. Claramente visando a insultos Divas Champion Kelly Kelly, Eve e The Bella Twins, The Divas of Doom inspirado acalorado debate entre os fãs WWE com alguns concordando com o duo dominante, enquanto outros defenderam o trabalho duro e popularidade de Kelly e companhia.
Desde então, os concorrentes foram de conteúdo para resolver suas diferenças dentro do círculo quadrado. Isso foi até WWE.com publicou uma característica que, aos olhos de algumas Divas da WWE, deu crédito desnecessário o grito de guerra de Beth & Natalya. Indignados com a peça, Kelly, Eva e A Bellas teve suas contas do Twitter no domingo à tarde a voz de seu descontentamento. WWE.com quando arrebatados juntamente com eles nas horas de Columbus, Ohio, antes Raw estava pronto para ir ao vivo, o Divas ainda estavam furiosos.
"A verdade é que as pessoas que não tenham sido em nossa posição e não estão aqui vivendo a vida que fazemos não têm idéia do que passamos como Divas", uma apaixonada Eve disse WWE.com.
Foi uma opinião compartilhada por ardente seus rivais, os gêmeos Bella. Curvas WWE.com no corredor da Nationwide Arena, as irmãs sinistras mal conseguia controlar sua raiva.
Os gêmeos de Bella é infeliz depois de um artigo WWE.com."Acho que o primeiro set nos fora estava dizendo que o mundo encolheu-se quando ganhou o Brie [Divas Championship]," Nikki agarrou. "Na verdade, não, eles não fizeram - em tudo."
"As pessoas não podem estar no facto de que, sim, éramos modelos, mas agora podemos chutar o traseiro de ninguém no ringue", acrescentou Brie. "Isso é muito bonito o que lhe vem para baixo."
Bem ciente do fato de que o recurso foi diretamente inspirado pelas opiniões franca de O Divas of Doom, The Bellas foram rápidos para resolver as potências loira também.
"Nós realmente trabalhado mais do que eles, porque não vêm de um fundo de luta", disse Brie.
"Nós não foram levantadas em uma família de wrestling e que não saiu de pesos nossa mãe levantamento útero," Nikki adicionado com um flip de seu cabelo.
Para Eva, as duras críticas que ela recebeu de Beth & Natalya foi mais ofensivo do que nada.
"Eles fixo Divas certos juntos" Divas modelo. 'Como A verdade é que eu nunca fui um modelo ", o Campeão do ex-Divas disse. "Eu tenho um diploma de engenharia. Eu posso estar em outro lugar, mas eu escolhi estar aqui e eu escolhi para lutar pela divisão Divas toda semana. "
Ainda assim, o competidor lindo não é apologético sobre suas ações, no mínimo. Embora O Glamazon teve palavras duras para "pop booty" de Eva e de Kelly "stinkface", diz Torres levanta-se para seus movimentos enérgicos.
"Eu ainda sou uma mulher e eu ainda gostam de se divertir", ela sorriu. "E quem não quer ver bumbum Kelly Kelly na cara de alguém? É ótimo."
Positividade de Eva foi um sinal de que o Divas of Doom pode tê-la abalado, mas não derrotado.Em sua própria maneira, os gêmeos Bella sente o mesmo.
"Quando viemos para este negócio, todos estavam contra nós", disse Brie. "E olha onde estamos agora. Conseguimos. Em seu rosto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário